Phydias Barbosa lança livro nos Estados Unidos

0
797

O diretor de teatro e produtor Phydias Barbosa lançará na quarta feira (6 de agosto) em Miami, o seu livro “De Quissamã a Hollywood”. O evento vai acontecer durante o Happy Hour do Restaurante Carol’s Cucina & Vino, das 6pm às 9pm (245 SE 1st Street, Miami (305) 373-7622).

“De Quissamã a Hollywood” é o sugestivo título da autobiografia de Phydias Barbosa, onde o autor destaca 50 anos de profissão em jornalismo, teatro, tevê e cinema, suas aventuras pelo mundo, o amor por sua família e por todas as mulheres que “não teve”.

O autor foi editor e publisher do jornal The Brazilian Courier e em Massachussets, trabalhou como redator e tradutor do jornal Brazilian Times. Até 2013, Phydias foi gerente executivo do projeto TV Brasil Internacional, emissora pública da Empresa Brasil de Comunicação, um canal especialmente direcionado aos brasileiros que vivem no exterior, no ar pelo canal 9802 da DISH Network e online: tvbrasil.ebc.com.br/internacional.

O autor apresenta suas memórias para amigos, conhecidos e interessados, fechando um ciclo de 60 anos, completados em 2007. Ele diz: “Quem sabe você não faz parte de alguns capítulos do livro? Alguns de vocês viraram verbetes inteiros”, provocando, de uma forma humorada, o possível leitor brazuca-floridiano.

“De Quissamã a Hollywood” poderá, também, ser adquirido diretamente com o autor pelo email phydiasb@yahoo.com ou pelo celular (954) 531-7541. Outro contato com o autor é pela página no Facebook www.facebook.com/dequissamaahollywood?ref=hl.