Histórico

Pianista brasileiro se apresenta em Delray Beach

Antonio Adolfo e Hendrik Meurkins levam boa música ao Arts Garage

Nesta sexta-feira (4), os apreciadores da boa música têm um encontro marcado no Centro Cultural Arts Garage (180 NE 1st St, Delray Beach) para apreciar o melhor da música clássica e brasileira.

O local tem uma peculiaridade, os clientes podem levar sua própria bebida e comida. O Arts Garage não vende bebida alcóolica, mas é possível levar o que for beber.

O pianista premiado, arranjador e compositor Antonio Adolfo é uma das figuras mais importantes da música brasileira. Vindo do Rio de Janeiro, Antonio realizou e já tocou com muitos grandes artistas brasileiros consagrados como Elis Regina e Milton Nascimento. Adolfo também escreveu muitas canções de sucesso para artistas como Sérgio Mendes, Stevie Wonder, Herb Alpert, Earl Klugh, Dionne Warwick, e outros, e lançou mais de 25 álbuns em seu nome. Antonio Adolfo e seu grupo estará se apresentando músicas de seus dois últimos lançamentos : Finas Misturas e Chora Baião.

Hendrik Meurkens é um dos mais importantes instrumentistas de jazz. Originalmente da Alemanha, Meurlkins frequentou a Berklee e logo depois se mudou para o Rio de Janeiro para mergulhar totalmente na música e cultura do Brasil. O músico agora vive em Nova York. Participam, ainda, os músicos Jamie Ousley e Carlomagno Araya.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo