Histórico

Pianista que toca sem roupa faz sucesso na Alemanha

Da Redação com UOL – Suzy Pianista, nome artístico da brasileira Rita Tibes, de 33 anos, começa a colher os frutos de seu ‘trabalho na internet’. Depois de divulgar seus vídeos em que aparece com pouquíssima roupa ou completamente nua tocando seu piano, a brasileira ganhou fama internacional e prepara primeiro concerto.

Suzy Pianista virou tema de um documentário na TV alemã e, no Carnaval 2014, fará o primeiro show sem roupa, na cidade onde mora, Florianópolis (SC). Ela vai apresentar o show “Suzy in Concert” que acaba de criar, uma mistura de teatro com música clássica. “Apareço nua, entre penas e bailarinos. Vai ser um sucesso total”, disse.

Depois do sucesso dos vídeos que começou a postar em meados de 2013, e que gerou reportagens em mais de 30 países, Suzy Pianista caiu nas graças da emissora alemã Ruptly TV. O canal enviou uma equipe ao Brasil para gravar o documentário com a instrumentista. “Disseram que sou um sucesso absoluto por lá”.

O filme de 45 minutos, que ganhou o título “Sexy pianist bares it all for Chopin” (em tradução livre, “pianista sexy tira tudo para Chopin”), já foi exibido na TV alemã e em outros países. O documentário mostra a garota em sua casa, tocando bem à vontade, e andando por lugares públicos apenas de lingerie. “Foi difícil gravar por causa do assédio”, recordou. Com exceção de um vídeo de dois minutos, ela não sabe se a produção chegará a alguma emissora brasileira.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo