Histórico

PIBFlorida comemora 23 anos nos EUA

Ministério é comandado desde o início pelo pastor Silair Almeida

PIBFlorida
Congregação agradecendo a Deus por pastor Silair e sua família

PIBFloridaA Primeira Igreja Batista da Flórida (PIB Flórida) comemorou no dia 16 de março os 23 anos de sua fundação sob o comando do pastor Silair Almeida. Os membros e congregados prestaram uma homenagem ao líder religioso, agradecendo por toda  sua dedicação à igreja e à comunidade ao longo desses 23 anos. 

O pastor Silair chegou nos Estados Unidos da América em março de 1991. Desde então, lembra Silair, tem sido uma jornada de muitos desafios, lutas e, acima de tudo, de muitas vitórias. Silair Almeida veio com esposa Débora e a  filha Rebeca da Bahia para a Flórida. Aqui estabeleceram residência, assumiram a liderança de um grupo de brasileiros que se reunia numa igreja americana.

A igreja começou em um sala pequena onde as reuniões eram realizadas. Tudo era feito pelos membros e o próprio pastor desenvolvia suas atividades pastorais e auxiliava o grupo com diversas tarefas.

Em poucos anos, pastor Silair levou a PIB Flórida a um crescimento sem igual, que a tornou a maior igreja evangélica brasileira no exterior. Além de ser um líder nato, ele tem lutado pela dignidade do ser humano onde quer que ele esteja. Hoje, ele comanda mais de 1000 pessoas na Flórida e pastoreia muitas outras em diversas partes do mundo, graças ao avanço da tecnologia e do trabalho missionário que desenvolve no Brasil e Haiti.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo