Histórico

PIBFlorida lança CD para levar ouvinte à “intimidade com Deus”

A cantora Simone Rosa lança ‘Primeiro Amor’, com canções do repertório gospel

DA REDAÇÃO

DIVULGAÇÃO
“PIBFlorida

A PIBFlorida aproveita o fim do ano para comemorar o lançamento de um novo CD, de autoria da cantora Simone Rosa. O álbum Primeiro Amor traz canções gospel compostas por Simone e que visam, nas palavras da própria cantora, “levar as pessoas a um lugar de adoração e de intimidade com Deus”. Filha de músicos, Simone já tem três CDs solo lançados e integra a PIBFlorida há mais de 17 anos.

“Este é um CD de louvor e adoração, porém com influências de estilos com os quais eu me identifico, como poprock, funk, dance music e soul”, explicou Simone. “Conseguimos reunir nesse trabalho músicas com arranjos muito legais e que os músicos vão gostar de tocar. Tudo isso sem perder a simplicidade da música que cantamos em nossas igrejas.”

Primeiro Amor mostra a versatilidade de Simone, que além de compor as faixas e cantá-las, também empresta a voz a momentos de backing vocal e toca piano e violino. Para ela, se tem de haver uma aposta a uma música em especial, seria na faixa que empresta nome ao álbum. “Primeiro Amor sempre chama mais a atenção e, inclusive, é a música do primeiro clip que estamos fazendo, para lançarmos no início do ano”, adiantou a cantora, explicando que o CD deve ainda ganhar versões em formato digital na loja iTunes, além de ser disponibilizado para audição em plataformas online como Soundcloud e Spotify.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo