Histórico

‘Planeta Brasil’ tem nova apresentadora

Natalia Bruscky assume o comando do programa a partir de 15 de fevereiro na Globo Internacional

A temporada de 2014 do programa Planeta Brasil da Rede Globo Internacional estreia em novo formato e nova apresentadora no dia 15 de fevereiro. A jornalista Natalia Bruscky, ex-integrante da GloboNews, vai assumir o comando da atração, que vem cheia de novidades.

Natalia e o diretor executivo de negócios internacionais da Globo, Raphael Corrêa Netto, apresentaram as novidades no último da 31 de janeiro, em Miami. “É um prazer muito grande fazer parte do novo ‘Planeta Brasil’ e principalmente da comunidade brasileira que é tão forte aqui nos Estados Unidos. Estar aqui com vocês hoje é para mim um motivo de grande orgulho. A nova temporada do ‘Planeta Brasil’ vem cheia de surpresas e espero que vocês gostem e também participem com sugestões,” comentou a jornalista.

O programa completou 10 anos em 2013 e este ano, o canal celebra seus 15 anos. “Em 2014, comemoramos os 15 anos do canal internacional da Globo e hoje contamos com seis canais internacionais que levam o conteúdo da Globo para 115 países, em cinco continentes. Nós vamos aonde os brasileiros e lusófonos que vivem ao redor do mundo estão. Também nos orgulhamos muito das nossas produções exclusivas. O ‘Planeta Brasil’ foi o pioneiro e há mais de 10 anos acompanha a vida dos brasileiros que vivem longe de casa.”, comentou o diretor Raphael Neto.

Agora em Los Angeles, a jornalista carioca estará à frente do ‘Planeta Brasil’ e promete um programa descontraído e dinâmico. O ‘Planeta Brasil’ ganha novo visual e formato de revista eletrônica, com quadros inéditos. O público terá uma participação ainda maior no conteúdo do programa. No quadro ‘Cheiro de Casa’, os brasileiros que acompanham o ‘Planeta’ poderão enviar aquelas receitas para quando a saudade do Brasil aperta. O melhor da programação do mês será divulgado no quadro ‘Qual é a Boa’. E para aqueles que têm dicas de lazer e turismo, o ‘Qual é a Minha Boa’ vai apresentar as sugestões enviadas pelos fãs do programa. O ‘Tira-Dúvidas’ continua neste novo formato respondendo a perguntas comuns sobre saúde, educação, legislação local e serviços. As dicas e sugestões poderão ser enviadas ao ‘Planeta Brasil’ através do blog da atração: globo.com/planetabrasilusa.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo