Histórico

Planeta Brasil traz edição especial sobre imigração

O programa desta semana, dia 5 de maio, vem no formato tira-dúvidas, com informações sobre imigração. João Mesquita convida três especialistas de diferentes partes dos Estados Unidos para esclarecer pontos de interesse da comunidade brasileira que vive no país.
Em Los Angeles, o repórter se encontra com o diretor regional do USCIS (Serviço de Imigração e Cidadania dos Estados Unidos), Roland Lyons. E ainda entrevista o advogado de imigração Moises Apsan, e a coordenadora da ONG Mantena Global Care, Solange Paizante, nos estúdios da Rede Globo, em Nova York.

Temas como: O que fazer para obter residência permanente?, Quem pode solicitar cidadania americana?, Como imigrantes indocumentados devem proceder ao serem abordados pela Polícia de Imigração?, É possível legalizar seu status imigratório sem sair dos Estados Unidos? Estão entre as várias questões levantadas que preocupam os brasileiros que moram aqui.

O ‘Planeta Brasil’ vai ao ar aos sábados pela TV Globo Internacional, após o ‘Zorra Total’ com reprise após o ‘Globo Rural’.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo