Histórico

Polícia acha corpo de suicida depois de 29 anos

Ossada estava presa em árvore na Alemanha

O esqueleto de um homem que cometeu suicídio há 29 anos foi encontrado pela polícia alemã pendurado no tronco de uma árvore. Os policiais foram alertados por um jovem de 18 anos, que contou ter encontrado um osso humano quando passeava por uma floresta na cidade de Bruckberg, no sul da Alemanha.

Pouco após iniciar as buscas na região, os policiais avistaram um esqueleto preso ao tronco de uma árvore, a onze metros de altura.
Segundo um comunicado da polícia, “investigações levaram ao caso do homem de 69 anos que deixou sua casa em julho de 1980 com intenção suicida”. Na época, uma ampla operação de busca foi lançada na região, mas o paradeiro do alemão, paciente de câncer, nunca foi localizado, acrescentou a polícia.

Acredita-se que o homem, cujo nome não foi divulgado pela polícia, tenha se amarrado junto com um rifle ao tronco da árvore e conseguido atirar contra si mesmo.

“Exames de DNA que serão divulgados nas próximas semanas deverão confirmar a identidade da pessoa em questão”, diz o comunicado da polícia.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo