Comunidade Manchete

Polícia autoriza uso de força letal para capturar brasileiro foragido na Pennsylvania

As autoridades estão oferecendo uma recompensa de $5 mil para quem tiver informações que levem ao homem condenado à prisão perpétua pela morte da ex-namorada, a também brasileira Deborah Brandão

Danilo Cavalcanti é procurado pela polícia da Pennsylvania. Foto: Fox 10 Phoenix

Em coletiva de imprensa, na segunda-feira (4), a polícia do estado da Pennsylvania fez um apelo aos moradores da região residencial onde o brasileiro Danilo Sousa Cavalcante pode estar foragido desde quinta-feira (31). As autoridades estão oferecendo uma recompensa de $5 mil para quem tiver informações que levem ao homem condenado à prisão perpétua pela morte da ex-namorada, a também brasileira Deborah Brandão. O uso de força letal na captura do criminoso foi autorizado.

Os investigadores do condado de Chester desconfiam que Danilo esteja escondido em uma floresta nas proximidades da prisão. Ele foi visto pela última vez através de um vídeo capturado por câmeras de segurança por volta de 1:40 am do sábado, a cerca de 2 milhas da penitenciária. Danilo foi flagrado em vídeo pelo menos quatro vezes desde que fugiu. Em helicópteros e viaturas, a polícia está usando um áudio gravado pela mãe de Danilo, em português, no qual ela pede para que o filho se entregue.

A polícia disse que não exclui a possibilidade do brasileiro ter recebido ajuda de familiares e amigos após fugir da prisão. Eles moram no distrito de Phoenixville, no condado de Chester, Pennsylvania.

Dois distritos escolares da região anunciaram que estarão fechados na terça-feira (5), visando proteger alunos e funcionários da caçada a Danilo Cavalcante.

Qualquer pessoa com informação sobre o fugitivo, deve ligar para o 911.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo