Comunidade

Polícia confirma que mãe esqueceu bebê dentro do carro em Pembroke Pines

Menino de 17 meses morreu por ficar trancado em carro por mais de oito horas

Criança foi encontrada em carro neste estacionamento
Criança foi encontrada em carro neste estacionamento

Se lá fora os termômetros passam dos 90ºF neste verão na Flórida, imagine dentro de um carro trancado? De acordo com a ONG Kids and Cars, 25 crianças morreram por terem sido esquecidas em carros nos EUA apenas em 2018. O número de mortes desde 2013 chega a 208, de acordo com a organização. A Flórida ocupa a segunda posição em mortes de crianças dentro de carros.

Na última sexta-feira (13), a vítima foi um bebê de 17 meses esquecido pela mãe dentro do carro em um estacionamento de Pembroke Pines (FL). Segundo a polícia, ela dirigiu para o trabalho, que ficana altura do Memorial Hospital Pembroke, de manhã e deixou o menino dormindo na cadeirinha.

Uma pessoa que passava pelo local viu a criança dentro do carro e chamou a polícia. Paramédicos chegaram ao local por volta das 5 da tarde, tentaram ressuscitar a criança, mas ela já estava morta.

“Pedimos encarecidamente aos pais que confiram sempre se a criança não está na cadeirinha antes de sair do veículo, especialmente no verão quando as temperaturas passam dos 100F dentro dos carros”, afirma o sargento Adam Feiner.

A família do menino está devastada. “Ela é uma boa mãe, muito religiosa. Foi uma terrível fatalidade”, completou.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo