Local

Polícia da Flórida prende homem surdo por ameaça de morte em linguagem de sinais

Suspeito, que acumula uma extensa ficha criminal, teria ameaçado uma vizinha que ele acredita ter aberto sua caixa de correspondências

Robert Sowle (foto: Facebook)

Um  morador do condado de Pinellas, na Flórida, foi preso nesta segunda-feira (4), por supostamente ameaçar de morte uma mulher usando a linguagem dos sinais.

Robert Sowle, de 35 anos, é surdo-mudo e, de acordo com o boletim de ocorrência, ele enviou um vídeo à vítima no último dia 28 de setembro descrevendo a mensagem: “Eu vou te matar. Ok? Eu vou matar você!”.

A vítima e o acusado são vizinhos no parque de trailers de Silver Lake, em St. Petersburg. Segundo a mulher, Sowle a ameaçou por acreditar que ela havia aberto sua caixa de correspondências. Ela contou aos policiais que “estava com medo de que o homem a machucasse”.

O dono do imóvel em que o suspeito mora relatou aos agentes que entrou com ação de despejo contra Sowle e sua ex-namorada pelo não pagamento de vários meses de seu aluguel de $ 1.340.

Além disso, ele tinha comportamento violento e uma ficha criminal extensa, que inclui várias condenações por violência doméstica, bem como agressão e resistência à prisão. Ele terá que responder pelo crime de ameaça de morte.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo