Histórico

Polícia da Flórida prende mulher que colocou bebê em microondas

A polícia da Flórida prendeu uma mulher acusada de ter colocado sua própria filha dentro de um microondas e, em seguida, ligado o aparelho, de acordo com informações de um relatório policial divulgado ontem. A criança não se feriu porque foi salva a tempo por um tio.

O incidente aconteceu na última segunda-feira (8), na cidade de Orlando (centro), quando um homem –que não foi identificado– foi à casa de Sharlyn Singh, 29, buscar os pertences de seu irmão, que tinha se separado da mulher.

De acordo com a polícia, o tio ouviu o bebê, de quase um ano de idade, chorando, e perguntou à Singh onde a criança estava. A mulher o ignorou e saiu da casa. O tio se deu conta, então, de que o choro vinha da cozinha do apartamento.

Segundo o boletim de ocorrência, quando o homem se aproximou da cozinha, percebeu que o forno de microondas estava ligado e o bebê dentro do aparelho (…) Ele, então, desligou o forno e tirou a menina. Um agente disse que o bebê tinha manchas de gordura no corpo, mas não apresentava ferimentos.

A mulher foi detida por abuso grave contra menor e continuava presa por não ter como pagar a fiança estipulada em US$ 15 mil.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo