Local

Polícia de Broward pede ajuda para identificar suposto ladrão de scooter no condado

Indivíduo apelidado pelos agentes de 'bandido da scooter' teria roubado pelo menos oito deste veículos nas últimas semanas, e possivelmente algumas motocicletas; todas as ocorrências foram em North Lauderdale

Suspeito rouba scooter em frente a uma residência em North Lauderdale (foto: BSO)

A polícia de Broward está a procura de um indivíduo que eles apelidaram de “bandido da scooter” que teria supostamente roubado oito destes veículos no condado. O porta-voz da Broward Sheriff’s Office, Gerdy Louis, confirmou que todos os roubos foram em North Lauderdale no último mês. O primeiro crime foi registrado às 4:30 p.m. no dia 5 de julho, próximo à Avon Lane. Cerca de uma semana depois, outro homem também denunciou o desaparecimento de sua scooter aos oficiais e, na sequência, outras seis pessoas registraram boletins de ocorrência entre entre 23 de julho e 1º de agosto perto da mesma vizinhança.

Uma câmera de segurança instalada em frente a uma casa capturou o suspeito em ação no início desta semana. Ele usava capuz e máscara facial e é visto levando uma scooter estacionada em frente uma casa no bloco 7700, SW 10th Court. Os policiais acreditam que o indivíduo também esteja envolvido no roubo de motocicletas na região.

Qualquer pessoa com informações sobre a identidade do homem deve ligar entrar em contato com detetive Milton Escobar da polícia de North Lauderdale pelo telefone (954) 720-2254, ou enviar uma dica pelo aplicativo SaferWatch. Denúncias anônimas podem ser feitas ligando para Broward Crime Stoppers em (954) 493-8477 ou visitando browardcrimestoppers.org.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo