Comunidade Manchete

Polícia de New Jersey prende brasileiro acusado de levar carro com criança dentro

Homem é acusado de roubo de veículo e pôr em perigo o bem-estar de um menor

Sanders Martins Gomes é acusado de roubo de veículo e pôr em perigo o bem-estar de um menor
Sanders Martins Gomes é acusado de roubo de veículo e pôr em perigo o bem-estar de um menor

DA REDAÇÃO, COM BRAZILIAN VOICE – A polícia de Newark (NJ) prendeu, no domingo (16), o brasileiro Sanders Martins Gomes, de 40 anos, acusado de roubar um carro estacionado na Ferry St., no bairro do Ironbound, com uma menina de dois anos dentro do veículo.  Ele foi acusado de roubo de veículo e por colocar em perigo a vida de um menor, de acordo com o Departamento de Segurança Pública de NJ.

Segundo o departamento, no dia 10 de julho, a polícia foi informada de um roubo de carro em frente ao número 146 da Ferry St. Uma mulher de 24 anos, moradora em Union, disse às autoridades que estacionou o carro e deixou ligado com a filha de dois anos no interior para entregar mantimentos na casa de parentes. Quando ela retornou de uma das viagens, o veículo havia desaparecido com a menina dentro. A partir daí, a polícia começou uma caçada ao suspeito.

Os policiais encontraram o carro com a criança, que estava ilesa, ainda no assento a pouco mais de 100 metros de distância.  O aparelho telefônico da motorista foi levado, detalhou a polícia.

Os detetives receberam a informação de um morador que o brasileiro, já procurado por outros crimes, estava cortando o cabelo em um salão na esquina das ruas Broad e South. Ele também foi acusado de posse ilegal de drogas. As autoridades detalharam que os agentes também encontraram com ele seis papelotes de heroína, uma dose de craque e um contentor pequeno com cocaína.

Através de um comunicado, a polícia agradeceu a colaboração da população local na localização do suspeito.

“Quando os nossos residentes nos ajudam enviando informações que identificam suspeitos e oferecem informações sobre o paradeiro deles, nós podemos ser mais eficientes e rápidos nas prisões e remoção deles das ruas”, disse o porta-voz da polícia, Anthony Ambrose

“O roubo desse carro poderia ter sido evitado. Esse foi um ato descuidado e negligente que sem necessidade pôs em risco a filha dela. Nós temos alertado o público sobre deixar os carros ligados e sozinhos. Aproximadamente, 32% dos carros roubados em Newark neste ano foram deixados ligados”, disse Anthony.

 

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo