Estados Unidos

Polícia do Texas encontra crianças desnutridas e trancadas em casa de cachorro

Mãe de quatro crianças e o namorado foram presos acusados de maus tratos

Casal foi preso por maus tratos no Texas
Casal foi preso por maus tratos no Texas

A polícia do Texas prendeu uma mãe e seu namorado sob acusação de maus tratos e abuso doméstico de quatro crianças, que foram encontradas desnutridas e duas delas trancadas em uma casa de cachorro.

A polícia descobriu as crianças na terça-feira (12) em meio à desordem e sujeira, com duas em uma caixa colocada em um celeiro convertido em espaço para morar, disse o xerife do condado de Wise, Lane Akin.

Três meninos e uma menina com idades entre um e cinco anos não falaram muito quando foram encontrados. Eles estavam famintos, com sede e cercados de muita sujeira.

“Nossos policiais alimentaram e deram água a essas crianças. E devido à desnutrição e outras preocupações, uma ambulância foi chamada “, disse Akin.

A polícia foi chamada à casa devido a uma briga entre o casal. A mãe foi identificada como Paige Harkings e o homem, Andrew Fabila, é o pai biológico de uma delas. Eles estão presos e aguardam por audiências. As crianças estão sob supervisão do Child Protective Services.

De acordo com uma vizinha, ela nem sabia que havia crianças na casa. “Você acha que estando do outro lado da rua, saberíamos algo”, disse ela. “Você gostaria de dizer que faria algo. Mas você não sabe. Eu acho que você nunca sabe o que as pessoas estão fazendo dentro de suas casas”.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo