Local

Polícia emite sinal de alerta depois de três casos de ataques sexuais em pontos de ônibus em Orange County (FL)

Três ataques semelhantes - um homem vestido de preto, usando máscara, se aproxima para pedir dinheiro antes de atacar as vítimas sexualmente - assusta mulheres na região de Orlando

Polícia alerta para perigo em pontos de ônibus em Orange County. Foto: OBJ

A polícia do condado de Orange emitiu um sinal de alerta, no sábado (25), depois que uma mulher foi atacada sexualmente em um ponto de ônibus perto de Orlando, na Flórida. Os investigadores disseram que o ataque aconteceu pouco depois das 6am em um ponto de ônibus próximo ao cruzamento da North Hiawassee Road com a Hennepin Boulevard. O agressor usava uma máscara e estava armado. Esse é o terceiro ataque a mulheres em ponto de ônibus desde 2 de fevereiro na região. Nenhuma prisão foi feita até agora.

Os ataques anteriores foram semelhantes: um homem vestido de preto, usando máscara, se aproxima para pedir dinheiro antes de atacar as vítimas sexualmente. A polícia, porém, não afirmou se os crimes estão conectados. “Pedimos às mulheres na área que evitem andar sozinhas, principalmente quando está escuro.”

O escritório do xerife também pede que qualquer pessoa com informações sobre o suspeito ligue para a Crimeline em 1-800-423-8477.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo