Comunidade

Polícia encontra câmeras escondidas em banheiros femininos na região das Keys na FL

Câmeras estavam em penduradores de bolsas e casacos

Câmaras foram encontradas em porta-casacos
Câmaras foram encontradas em porta-casacos

A polícia da Flórida fez um alerta nesta terça-feira (31) para que usuários de banheiros públicos, em especial as mulheres, fiquem atentas. Três estabelecimentos na região das Keys, na Flórida, tinham câmeras escondidas em banheiros femininos, mais especificamente, nos lugares para pendurar bolsas e casacos. As informações são do Local10 News.

De acordo com o porta-voz do Sheriff’s Office do Condado de Monroe, Becky Herrin, as mini-câmeras foram encontradas nos banheiros do restaurante Anne’s Beach, numa loja de conveniência na  U.S. Highway 1 e no Harry Harris Park em Tavernier.

Herrin disse que esses porta-casacos estão disponíveis para compra na internet por companhias que vendem dispositivos de segurança. Esses penduradores têm um pequeno buraco em cima.

“Todo mundo que tenha um banheiro público em sua propriedade, deve checar cuidadosamente. Se o proprietário encontrar algo suspeito, não encoste. Chame a polícia imediatamente”, disse.

As câmeras são ativadas por sensores de movimento. A polícia irá checar todos os estabelecimentos da região. “Fiquem atentos porque essas câmeras são muito pequenas e podem ser escondidas em diversos lugares”, concluiu o policial.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo