Histórico

Polícia encontra corpo de brasileiro no Rio Hudson

A polícia de New York encontrou no sábado (6) o corpo do brasileiro Armando Camara, de 39 anos. As buscas por Camara duraram cinco dias. Seu corpo foi achado no Rio Hudson próximo a Beacon, NY. Ele morava em Naugatuck e, de acordo com dados divulgados pela polícia de NY, a suspeita é de que ele tenha se jogado da ponte do rio.

Camara foi visto pela última vez no dia 1º de outubro, por volta das 7:30pm. Segundo as informações dadas pela esposa dele, Camara saiu de casa em sua camionete, e por volta das 11pm ele enviou uma mensagem de texto dizendo que estaria na área de Newburgh, NY.

Esse foi o último contato com a família. A esposa comunicou o desparecimento a polícia no dia seguinte, quando a camionete foi encontrada na ponte Beacon, com a carteira do brasileiro e as chaves dentro do veículo. As buscas começaram em seguida, mas somente no dia seis de outubro seu corpo foi encontrado.

De acordo com a polícia de NY não há indícios de crime. Ainda de acordo com a polícia, Armando sofria de depressão e já havia desaparecido diversas vezes durante o verão deste ano.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo