Comunidade

Polícia esvazia shopping plaza em West Boca Raton

Assalto a mão armada e tiroteio seriam as razões; aguarde mais informações

Confusão foi na manhã de quarta-feira (23)
Confusão foi na manhã de quarta-feira (23)

Um shopping a céu aberto em West Boca Raton, local com grande concentração de brasileiros, foi evacuado pela polícia na manhã desta quarta-feira (23). De acordo com a polícia, lojas e restaurantes foram esvaziados depois que foram ouvidos tiros no local.

Segundo o Sheriff’s Office, um homem armado entrou em uma loja do plaza 23200 block of State Road 7 (U.S. 441), que seria uma loja de produtos de beleza. Ele estava usando uma máscara e fugiu do local.

Rose Perez, que trabalha na região, disse que o tiroteio começou quando a funcionária chegou ao local para trabalhar.  “Ela saiu chorando e gritando da loja, dizendo que um homem armado estava pedindo dinheiro”.

Equipes da SWAT e várias viaturas fizeram buscas pelo homem, mas até o momento, ele não foi localizado. Depois do meio-dia, o local foi liberado para comerciantes e para clientes.

A porta-voz do Palm Beach County Sheriff’s Office, Teri Barbera, disse que o primeiro alvo do bandido foi a Academic High School. Quando os funcionários falaram que não tinham acesso ao cofre, ele foi para o Sandalfoot Plaza onde começou a tentar assaltar as lojas.

Ele entrou numa loja de produtos de beleza, as funcionárias entraram em pânico e saíram gritando que tinha um homem com uma arma.

As equipes da SWAT revistaram todas as lojas, mas não encontraram o homem.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo