Arte & Cultura Música

Polícia interrompe show do cantor Gusttavo Lima em Orlando, FL

Policiais pediram que o artista cantasse mais três músicas e encerrasse a apresentação; incidente de trânsito teria motivado ação policial

Sertanejo está em turnê pelos EUA (foto: Reprodução Instagram)

O cantor sertanejo Gusttavo Lima se apresentava no R9 Ronaldo Academy, em Orlando, Flórida, na sexta-feira (6), quando a polícia interrompeu o evento que reunia cerca de cinco mil pessoas e pediu que parassem o show.

O motivo teria sido um incidente na rua próxima ao local onde ocorria o evento.

“Ele fez 1:40 de show e teve um incidente de trânsito na rua, daí a polícia pediu para tocar somente mais 3 músicas”, afirmou a assessoria de imprensa do artista.

Nas redes sociais, circularam boatos de que o cantor teria saído às pressas do local após a ordem dos policiais e pegado seu helicóptero particular, sem se despedir dos presentes. 

Versão que foi negada pela assessoria: “Ele não saiu correndo, atendeu todos os fãs e ficou no camarim por mais de 1 hora”, explicou.

Com as restrições impostas pela pandemia de covid-19 no Brasil, o cantor emplacou sua turnê nos EUA, com shows em várias cidades. Em 2019, Gusttavo Lima bateu recordes de público e teve ingressos esgotados em sua passagem pelo país.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo