Brasil

Brasileiro que vivia nos EUA é morto após usar aplicativo de relacionamento em São Paulo

Paulo vivia em San Diego, na Califórnia, e viajou para o Brasil para passar as festas de fim de ano com a família

Paulo Roberto era executivo de uma multinacional em San Diego, CA. Foto: Facebook

A Polícia Civil de Ribeirão Preto, interior de São Paulo, está investigando a morte do engenheiro Paulo Roberto Carvalho Pena Braga Filho, de 34 anos. Ele vivia em San Diego, na Califórnia, e viajou para o Brasil para passar as festas de fim de ano com a família. Ele trabalhava como executivo em uma multinacional.

A mãe do rapaz, Vera Lúcia Braga, procurou a Polícia Civil na sexta-feira (29) depois que a filha, que também mora nos EUA, recebeu uma mensagem de um desconhecido afirmando que havia encontrado o celular do irmão. Um boletim de ocorrência por desaparecimento foi registrado e a busca iniciada, até que um motorista de aplicativo procurou a polícia no sábado (30), dizendo que havia deixado Paulo Roberto em um condomínio na zona norte da cidade. Ao chegar no local, a polícia encontrou o corpo do engenheiro. As autoridades estão tratando o incidente como latrocínio, um roubo seguido de assassinato.

Testemunhas disseram à polícia que parte dos apartamentos daquele prédio é alugada a garotos e garotas de programa, e que a rotatividade é alta no local. O principal suspeito do crime, de acordo com a Polícia Civil, é a pessoa com quem Paulo Roberto saiu na noite do desaparecimento.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo