Comunidade

Polícia localiza estuprador que aterrorizou o Sul da Flórida na década de 80

DNA de Robert Koehler foi encontrado em material coletado de pelo menos 25 vítimas de estupro na época

Robert Koehler foi preso em Brevard County

Mais de 35 anos depois, a polícia localizou o ‘Pillowcase Rapist’, que teria violentado mais de 40 pessoas no início da década de 80 no Sul da Flórida. O DNA de Robert Koehler, de 60 anos, deu positivo para o estupro de pelo menos 25 pessoas até agora, 

Robert foi encontrado graças ao trabalho de inteligência da polícia de Brevard County – onde ele vivia em uma casa com esconderijo e diversos ‘souvenirs’ das vítimas – por meio de seu filho de 29 anos, preso em setembro por violência doméstica. 

Segundo promotores do caso, o filho de Robert, Robert Koehler Jr., teve o DNA incluído na base de dados do FBI e acabou acendendo uma lanterna vermelha para os detetives, que coletaram o DNA do pai em um carrinho de supermercado que ele segurou e de uma maçaneta que ele abriu. 

O acusado foi transferido para Miami onde foi apresentado ao juiz e está preso acusado pelos crimes. “Muitas lágrimas foram derramadas ao longo desses anos pelas vítimas e suas famílias. Esse predador nunca mais vai ficar livre novamente”, disse o diretor da polícia de Miami, Alfredo Ramirez. 

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo