Comunidade

Polícia pede ajuda para identificar assaltante em Pompano

Homem rouba mulher em caixa eletrônico e câmera de segurança flagra o assalto

Polícia pede ajuda para identificar assaltante

DA REDAÇÃO, COM CBS NEWS – O Broward Sheriff Office divulgou esta semana o vídeo de um assalto que ocorreu há seis meses num caixa eletrônico do banco Wells Fargo, em Pompano Beach. A polícia resolveu divulgar o vídeo para encontrar ajuda na investigação do suspeito que é visto atacando uma mulher enquanto ela usa o caixa. Os detetives ainda não conseguiram encontrá-lo.

A mulher conta no vídeo que ele a abordou e exigiu o dinheiro, arrancando as notas da sua mão.

“Parece que o homem está usando o ATM, mas assim que a mulher mostra o dinheiro para fazer um depósito ele a ataca”, disse a porta-voz do BSO, Gina Carter.

O ladrão lutou com a vítima e a empurrou para um canto onde a câmera de vigilância não alcança.

A polícia diz que o ladrão em seguida agrediu a mulher com um soco e roubou também o seu relógio.

“Trata-se obviamente de uma pessoa agressiva que agrediu uma vítima, uma senhora de idade indefesa”, disse a porta-voz do BSO. “Ele poderia ter pegado o dinheiro e fugido, mas voltou e agrediu a vítima”.

O ladrão parece ter pouco mais de 30 anos, de estatura médias, cabelos escuros curtos e um cavanhaque. Usava uma camiseta sem mangas, shorts, tênis e um boné. Dirigia um Toyota escuro de quatro portas.

A mulher ficou levemente ferida no incidente.

O crime aconteceu em maio, mas o BSO só agora divulgou o vídeo porque precisam da ajuda da comunidade para identificar o criminoso.

Os investigadores do caso esperam que o video ajude na identificação do homem. Quem tiver informações a respeito pode contactar o Broward Crime Stoppers (954) 493- TIPS (8477) ou pelo website www.browardcrimestoppers.com.

Denúncias anônimas que resultem em prisão podem receber uma recompensa de até $3 mil.

Assista ao vídeo do assalto:

http://sheriff.org/posts/post.cfm?id=F0B34856-F7FE-7014-4C74-A53E82045862

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo