Estados Unidos Geral

Polícia pede ajuda para identificar invasores do Capitólio

Website da polícia metropolitana da capital lista fotos com imagens de dezenas de “pessoas de interesse” que cometeram “atos criminosos”

Apoiadores de Donald Trump confrontam a polícia na porta do plenário do Seando depois de invadir o prédio do Capitólio (REUTERS/Mike Theiler)

A polícia de Washington D.C. (Metropolitan Police Department) publicou no seu website dezenas de fotos com pessoas cometendo o que considera “atos “criminosos” durante a invasão do prédio do Capitólio, sede do Congresso americano, por apoiadores do presidente Trump durante a sessão que certificou a vitória de Joe Biden nas eleições de novembro.

A lista é de “pessoas de interesse” e a polícia pede a quem tenha informações sobre elas que contacte o departamento, que oferece uma recompensa de até $1 mil para quem fornecer informações que levem à prisão de indivíduos que cometem crimes no Distrito de Columbia.

As fotos mostram pessoas dentro e fora do prédio comentendo crimes, segundo a polícia, que vão de “invasão ilegal” a “receptação de roubo”.

O website com as fotos dos procurados é https://mpdc.dc.gov/sites/default/files/dc/sites/mpdc/publication/attachments/POIs%20of%20Interest_1.7.21.pdf e o telefone da polícia metropolitana de Washington é (202) 727-9099.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo