Histórico

Polícia prende 192 no Texas após tiroteio entre gangues de motoqueiros

Acusados estariam envolvidos no tiroteio entre gangues de motociclistas que deixou nove mortos e 18 feridos no domingo (17) na cidade texana de Waco

DA REDAÇÃO (com Reuters) – A polícia da cidade de Waco, no Texas, informou que 192 pessoas foram presas nesta segunda-feira (18) acusadas de envolvimento no tiroteio entre gangues de motociclistas que deixou nove mortos e 18 feridos no domingo.

Os presos serão acusados de participação em crime organizado, informou a polícia em nota após o confronto armado em um bar de esportes no domingo, quando grupos rivais de motociclistas se enfrentaram.

A Comissão de Bebidas Alcoólicas do Texas fechou o Twin Peaks Sports Bar and Grill, localizado em um shopping na cidade da região central do Texas, por pelo menos sete dias “devido ao perigo que representa para a comunidade”, informou a polícia.

A comissão está conduzindo uma investigação paralela e pode tomar mais ações, de acordo com a nota emitida pela polícia.

Separadamente, o sargento da polícia de Waco Patrick Swanton disse nesta segunda-feira que autoridades policiais foram ameaçadas depois do tiroteio.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo