Local

Polícia prende casal por negligência dos cinco filhos na Flórida

Casal foi preso e enfrenta cinco acusações de negligência infantil. Denúncias de maus-tratos contra menores podem ser feitas discando 911

O casal Ashley Rabb, 33, e Brian Rabb, 37, moradores de DeLand, no condado de Volusia, na Flórida, foram presos na sexta-feira (29) sob acusação de negligência infantil.

Os detetives chegaram até eles após uma denúncia anônima e constataram que os cinco filhos com idades de 15, 13, 11, 7 e 4 anos viviam em “estado deplorável”.

A família mora em um condomínio de mobile home localizado na South Woodland Blvd.

Segundo o relatório policial, “a casa estava cheia de lixo, cheirava a urina, e tinha insetos e fezes do cachorro e do gato da família espalhados em vários locais”.

Além disso, as crianças dormiam em colchões sujos e rasgados “com as molas expostas, a geladeira da casa não funcionava e tinha alimentos mofados dentro.

O banheiro não estava funcionando e a água entrava no local por meio de uma mangueira ligada a uma torneira externa, disseram os deputados.

O casal teria admitido que as crianças moravam em condições perigosas para a saúde. Eles também informaram estarem passando por dificuldades econômicas.

Agora, os pais enfrentam cinco acusações relacionadas ao crime de negligência infantil. Uma fiança de cinco mil dólares foi estipulada para cada um.

Denúncias de abuso ou negligência infantil podem ser feitas discando 911.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo