DA REDAÇÃO, COM PALM BEACH POST – Gustavo Cabral, 31 anos, foi encontrado morto no dia 1º de dezembro em uma casa abandonada em Lake Worth, FL. A polícia de West Palm Beach prendeu os norte-americanos Ilmart Christophe e Jefty Joseph como suspeitos do assassinato. De acordo com a investigação, os dois acusados deram versões diferentes do que aconteceu na noite do crime.
De acordo com testemunhas, os três chegaram até uma casa abadonada e, após um tiro, somente os dois suspeitos deixaram o local saindo rapidamente em um carro. No depoimento, Joseph disse aos investigadores que Gustavo estava interessado em comprar drogas e por isso ele o levou até Christophe, o revendedor.
A casa localizada no endereço 5973 Ithaca Circle West estava abandonada e os três teriam se escondido na parte de trás do imóvel. Testemunhas não ouviram nenhuma discussão. Os dois suspeitos foram presos momentos depois ainda na vizinhança e portavam todos os documentos de Cabral. Um deles teria tentado escapar entrando nas casas.
Esse foi 71º homicídio no condado de Palm Beach no ano de 2013.