Histórico

Polícia procura brasileiro desaparecido em NY

Carro de Armando Câmara foi encontrado abandonado na Beacon Bridge

Armando Camara

BOSTON, THE BRAZILIAN TIMES — A polícia estadual de New York está procurando, na área de Newburgh e Beacon Bridge, um homem de 39 anos de idade. Trata-se do brasileiro Armando Câmara, que está desaparecido.

Segundo as informações dadas pela esposa, ele saiu de casa em uma camionete F-150 de cor vermelha. Ela contou que por volta das 23 horas ele lhe enviou uma mensagem de texto dizendo que estava em Newburgh.

Depois que ele não deu mais notícias, a esposa comunicou a falta à polícia. A camionete foi encontrada na Beacon Bridge, com a carteira do brasileiro e as chaves dentro do veículo. A informação foi dada pelo Tenente Bryan Cammarata, do Departamento de Polícia de Naugatuck.

O Brasileiro tem 1m80 de altura e pesa em torno de 100 quilos, tem cabelos pretos e usa cavanhaque, olhos castanhos e uma verruga em sua bochecha esquerda. Ele tem uma tatuagem da bandeira do Brasil no ombro esquerdo e um emblema do Corpo de Fuzileiros Navais na altura da costela.

Ele foi visto pela última vez vestindo uma camisa cinza de manga longa e calça jeans. Qualquer informação pode ser dada para a Polícia Naugatuck através do telefone (203) 729-5221.

(reproduzido de www.braziliantimes.com)

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo