Histórico

Policial em Boyton Beach, David Britto está sendo procurado pelos agentes federais

Policiais federais caçam brasileiro

O policial David Britto, de 28 anos, um brasileiro que integrava a força policial de Boynton Beach, vem sendo caçado pelo pessoal do U.S. Marshals, uma divisão de elite da polícia federal americana.

Britto, que ganhou o prêmio de Policial do Ano em 2010, foi detido em julho e colocado sob prisão domiciliar na casa de sua mãe em Coral Springs, sob acusação de tráfico de drogas por estar de posse de 500 gramas de methamphetamine. No entanto, ele quebrou a tornozeleira e encontra-se foragido. Agora, vem sendo procurado pelos agentes federais, porque tem uma audiência marcada na corte no próximo mês.

Se condenado no julgamento de 12 de setembro, ele pode ser condenado até mesmo à prisão perpétua. Seus familiares estão preocupados com a situação, confirmou o irmão, Brian Vieira, “mas não há muito que possamos fazer”.

O ex-sargento do Marine Corps acusado de traficar droga no período entre junho de 2009 e março deste ano colocou no seu blog blessedwarrior, em 17 de agosto, que não está sabendo lutar com as mudanças em sua vida, mas tem certeza de que Deus está sempre no controle de todas as situações e circunstâncias.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo