Histórico

Políticos americanos descobrem a comunidade brasileira

O Restaurante Feijão com Arroz, tradicional reduto da nossa comunidade na Sample Road, serviu como palco de um rally dos candidatos democratas que concorriam a vários cargos nas eleições realizadas no dia 2 de novembro. O local lotou com a presença de correligionários e brasileiros que foram ouvir as propostas dos candidatos, que teve como principal estrela Alex Sink, representante democrata que acabou derrotada pelo republicano Rick Scott por uma pequena margem de votos numa das eleições governamentais mais disputadas da Flórida.

Para ajudar os candidatos, estiveram presente Debbie Wasserman Schultz, deputada federal que se reelegeu pelo distrito de Fort Lauderdale e uma das grandes apoiadoras do governo Barack Obama na Câmara dos Deputados, e a secretária do Trabalho, Hilda Solis, que falou em espanhol com o público presente.

Vale destacar que Hilda Solis figura no primeiro escalão do governo americano, e trazer políticos deste calibre faz com que o casal Darren e Fabiana Covar mereçam todos os elogios nesta tentativa de aproximação. Segundo a própria Fabiana, que vem fazendo este trabalho há quatro anos, “isto é bastante positivo e, melhor ainda, todos eles adoram a comunidade brasileira, depois que têm a oportunidade de conhecer nossos compatriotas”.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo