Histórico

Pompano Beach procura artistas para pintar peixe que dá nome à cidade

Pompano Beach procura artistas para pintar peixe que dá nome à cidadeSe você é talentoso e sabe pintar quadros, a cidade de Pompano Beach está buscando 12 artistas para pintar um peixe pomano, sim o mesmo nome da cidade que tem essa denominação por causa do peixe. As ilustrações irão para a exposição “The Painted Pompano Series” que será lançada no inverno 2014/2015.

Cada artista receberá 1.500 dólares do Fundo Público de Arte da cidade. A imagem terá um metro e meio de altura e pode ser pintada no estúdio do artista. A ideia é desenhar um peixe pulando fora da água ou saltando do chão para a água. O peixe pompano, espécie marinha encontrada na Flórida, é o símbolo da cidade de Pompano Beach. Por ser um ícone histórico da cidade, o Comitê de Arte de Pompano resolveu fazer uma exposição com imagens do peixe.

O pompano é um peixe de água salgada encontrado no Atlântico e que são abundantes na costa da Flórida. Eles crescem entre 15 e 20 centímetros de comprimento e pesam cerca de 3 a 4 libras. A pesca pode ser feita a partir da praia, barco ou píers porque eles são encontrados em águas rasas.

Se você tem talento para artes, não perca essa oportunidade. O prazo para inscrições é 19 de setembro. As inscrições podem ser feitas no site http://bit.ly/paintedpompano.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo