Histórico

Pompano Beach realiza festival cultural

Todo segundo sábado do mês, começando no dia 12 de outubro, a cidade de Pompano Beach vai oferecer gratuitamente aos residentes locais um festival de arte e música para a família. O evento tem programação até maio de 2014, sempre no mesmo local e horário, Annie Adderly Gillis Park (601 Dr. Martin Luther King Blvd., Pompano Beach) das 4pm às 8p.m.

Este é o segundo ano do festival que agora vai oferecer mais atividades para a família com exibição de projetos de arte feitos por crianças e adolescentes, mésica ao vivo, e apresentação de artistas locais. O objetivo é incentivar as atividades artísticas ao longo da avenida Martin Luther King transformando o local em um pólo cultural da cidade de Pompano Beach.

Para o sábado (12) está planejado um desfile, o show da banda Junkanoo e apresentações de alunos da escola Delvin King School of the Arts. Os participantes ainda terão DJ Sweetback, barracas vendendo comida, e um concurso para escolha da melhor logomarca com o nome do festival.

Artistas locais que queiram se apresentar durante o evento devem contatar a prefeitura de Pompano Beach pelo telefone (954)786-7824 ou pelo email shanna.benson@copfl.com.

Desenhos

A última edição do mês de outubro da exposição cultural do ArtHall em Pompano Beach ainda está aceitando desenhos enviados por moradores da cidade. O tema do mês é anfíbios. Os interessados devem enviar seus desenhos para susan@iedfl.com até o dia 14 de outubro. Os trabalhos serão expostos no dia 16 de outubro no ArtHall (50 NE 1st Street), das 5:30 às 7:30pm.

Ainda na programação de incentivo ao desenho, ArtHall está trazendo a escola de arte Dr. Sketchy’s para o dia 16 de outubro. A escola, que começou em 2005, e tem se transformando em um movimento artístico pelos EUA incentiva o desenho livre a partir de modelos vivos sempre usando temas bem coloridos, como temas circenses e dançarinos, tudo acontece em um ambiente divertido bem diferente de uma sala de desenho. A entrada para o evento é gratuita. Os participantes devem levar seu material de desenho.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo