Histórico

Powerfest 2009 será uma celebração multicultural

Evento em Boca Raton chega a sua segunda edição e terá músicos de três países

Um festival musical para impactar vidas e dar esperanças às pessoas que se encontram em problemas. Assim será o Powerfest 2009, evento multicultural organizado pela Comunidade Evangélica Internacional da Zona Sul da Flórida (CEIZS) que acontecerá no dia 5 de dezembro, em Boca Raton. Participam da programação músicos de três países diferentes: o cantor portorriquenho Jacobo Ramos, a banda americana de rock gospel Worth Dying For e a cantora brasileira Aline Barros, que vai encerrar a noite.

Como no ano passado, o Powerfest será realizado no anfiteatro Mizner Park, a partir de 7 pm, conforme anunciou o pastor Dávila, da CEIZS, na entrevista coletiva de lançamento do evento. “Vamos unir os povos do sul da Flórida para transformar o atual cenário de desânimo e incertezas”, disse Dávila. Além dos shows musicais, os organizadores vão sortear prêmios para o público e fazer uma enorme prece em nome da nossa região.

A expectativa é pela participação de cinco mil pessoas e o evento está orçado em 100 mil dólares. A entrada, porém, é gratuita. No local serão montadas barracas com produtos dos músicos e ainda o tradicional churrasquinho brasileiro. Para saber mais sobre o festival de 2009, acesse o site www.powerfestsouthflorida.com ou ligue para o telefone (954) 421-7737.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo