Histórico

Preço da gasolina pode cair ainda mais até o Natal

Uma notícia que vai ser como um presente de Natal para os motoristas da Flórida: o preço da gasolina deve cair $0,20 centavos até o final do mês. “Os motoristas devem ver alguns postos de gasolina vendendo o produto a menos de $2 o galão, mas serão raros, porque no sul da Flórida as taxas são altas”, disse Josh Carrasco do travel club AAA. Carrasco afirma que a média de preços na Flórida deve ser de $2,77 o galão.

Hoje o preço médio do galão é de $2,87 no Condado de Broward, quatro centavos a menos que há uma semana atrás e $0,61 centavos a menos que há um ano. Nacionalmente, os preços caíram por 67 semanas consecutivas em razão da crescente produção de petróleo nos Estados Unidos.

A Organização dos Países Exportadores de Petróleo, que controla 40% da produção de petróleo no mundo, decidiu numa reunião na semana passada manter a produção de petróleo bruto em 30 milhões de barris por dia. Por isso os preços estão em queda livre. “A oferta está superando a procura. Por esse motivo, os motoristas devem esperar que os preços caiam ainda mais durante a temporada de festas”

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo