Local

Preço do combustível na Flórida cai pela terceira semana consecutiva

No domingo (14), a média estadual foi de $ 3,48 por galão, o menor preço médio diário desde 6 de abril

Preço do combustível cai na Flórida. Foto: WBTV

O preço dos combustíveis na Flórida caíram 8 centavos por galão, na semana passada. Essa é a terceira semana consecutiva que a média estadual fica mais barata, em um desconto total de 24 centavos de dólar por galão, desde meados de abril. No domingo (14), a média estadual foi de $ 3,48 por galão, o menor preço médio diário desde 6 de abril.

As áreas metropolitanas com gasolina mais cara incluem: West Palm Beach-Boca Raton ($ 3,72), Nápoles ($ 3,61), Miami ($ 3,58); já o combustível mais barato pode ser encontrado em Pensacola ($ 3,14), Panama City ($ 3,15), Crestview-Fort Walton Beach ($ 3,17), segundo pesquisa divulgada pelo AAA – The Auto Club Group. A organização disse que não está claro se essa tendência de queda continuará antes do movimentado fim de semana do Memorial Day.

Espera-se que mais de 2,4 milhões de floridianos viajem pelo menos 50 milhas ou mais no feriado. Estima-se que 2,1 milhões de floridianos irão dirigir, o que representa 137 mil a mais do que no ano passado. Enquanto isso, a previsão é de que 208 mil residentes do estado embarquem de avião, o que representa 25 mil passageiros a mais do que no feriado do ano passado.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo