Histórico

Prefeito de Deerfield sob investigação

A Procuradoria Geral do Estado não confirma, mas foi o próprio prefeito de Deerfield Beach, Albert Capellini, que deixou escapar que está sendo investigado pelo escritório do procurador Michael Satz. “Isto não é assunto para se comentar, mas parece que todos já sabem”, disse o prefeito. O motivo? Capellini, que possui uma empreiteira (Crain Atlantis Engineering Inc.), pode ter favorecido sua empresa em projetos aprovados pela Prefeitura, entre eles de um condomínio de 40 townhomes e de um clube de golfe e tênis.

“Tudo o que posso dizer até agora é que estamos analisando documentação e processos relativos a Deerfield Beach, mas o alvo das investigações não pode ser revelado até que seja formalizada a denúncia”, afirmou o porta-voz da Procuradoria, Ron Ishoy. Conforme publicado no jornal Sun Sentinel, o arquiteto William Gallo, que conhece o prefeito há pelo menos 20 anos, teria se beneficiado da influência do amigo para obter alguns contratos. A partir disso, teria executado as obras em parceria com a empresa de Capellini. “Comentários infundados”, garante Gallo, lembrando que a Crain Atlantis Engineering só participa de 2% dos seus trabalhos.
Como o prefeito possui empreendimentos na América Latina, alguns chegaram a pensar que ele se mudaria para o Brasil ou Costa Rica, mas o próprio prefeito negou os boatos. “Se eu fosse me mudar, iria para Itália”, disse em tom de deboche.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo