Histórico

Prefeito falador

Se você acha a sua conta de telefone alta, vai gostar de saber que o prefeito de West Miami, Cesar Carasa, provavelmente, usa o aparelho muito mais que qualquer um de nós. Pela sua habilidade de falar muito ao celular, o político enfrenta a ira da população e dos comissários da cidade – afinal, foram mais de 70 mil dólares de conta num período de três anos, paga com recursos dos contribuintes.

A maior parte das ligações foi referente a telefonemas internacionais, para países como República Dominicana e China, por exemplo, sendo que nenhuma delas pode ser incluída na lista de telefonemas profissionais relativas ao cargo. Mas o abuso do prefeito teve seu preço: o governador Charlie Crist já assinou a exoneração do cargo por improbidade administrativa e Carasa pode ser punido com o pagamento de uma multa de 500 dólares e 30 dias de prisão.

No processo de acusação consta a informação de que o agora ex-prefeito fez nada menos do que sete mil ligações internacionais de cunho pessoal ou mesmo referente ao seu outro negócio – uma loja de sapatos.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo