Histórico

Prefeitura de Deerfield Beach indefinida

Jean RobbA desafiante Jean Robb conquistou 2,773 votos contra 2,746 de Peggy Noland, retornando ao cargo que ela perdeu 20 anos atrás. No entanto, como a margem de votos é muito pequena, o supervisor de Eleições ordenou uma recontagem eletrônica.

A menos que haja algum erro sério, tudo indica que os eleitores de Deerfield Beach elegeram a prefeita que comandou a cidade nos anos 80, Jean Robb, para um mandato de quatro anos.

A eleição de 2013 foi a mais baixa em participação nos últimos 20 anos, perfazendo aproximadamente 13 por cento dos eleitores registrados. Robb foi muito bem com os votantes do Distrito 2, que fica a leste da I-95, ganhando ou empatando em todas as urnas. Ela também teve um bom desempenho no Distrito 1, obtendo uma pequena margem de vantagem, e ganhou em uma urna do Distrito 3.

No Distrito 3, Richard Rosenzweig derrotou Donna Capobianco com 45% dos votos contra 40%. Caryl Berner ficou com apenas 15% dos votos.

Se a recontagem não alterar os resultados, Jean Robb e Richard Rosenzweig tomam posse no dia 19 de março.

O mesmo fenômeno de falta de votantes verificado em Deerfield Beach foi reproduzido em outras cidades de Broward. Por isto, muitos pensam em eliminar as eleições de março e manter só as de novembro.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo