Prêmios Golden School para voluntários

0
464

Na economia de hoje, uma pessoa pode pensar que as comunidades estão menos solidárias. O condado de Broward provou que esta teoria está errada ao conceder um total de 112 premiações para os excelentes programas de voluntários desenvolvidos pelas escolas do distrito escolar que atenderam às qualificações do Departamento de Educação da Flórida. Além disto, 12 escolas secundários receberam O Prêmio Silver School pelos exemplares programas de estudante voluntários.

As escolas do distrito documentaram um total de aproximadamente 560,000 horas de voluntariado para o ano letivo 2010/2011, doadas por 41,000 pais, sêniors, empresas, órgãos governamentais e membros de outras organizações comunitárias. Usando o valor de horas de voluntariado calculadas, as contribuições do ano passado pelos voluntários está avaliada em quase 12 milhões de dólares.

“Tenho convicção de que os voluntários ajudam as escolas a desempenhar níveis mais altos de realização por causa do conhecimento e das capacidades trazidas por eles ao ambiente escolar. Acredito ainda que, ao observar e dar assistência aos professores e aos funcionários, os voluntários se tornam ferrenhos advogados da educação, tanto em suas casas como na comunidade, disse Connie Wotton, especialista em Recursos para a Comunidade que atua com os pais, as empresas e o departamento de parceiras comunitárias.

Para mais informações sobre como ser um voluntário escolar, entre em contato com a escola de seu bairro ou visite www.gentinvolvedineducation.com, onde há uma solicitação de voluntário disponível.