Histórico

Presente de Natal: 38 milhões de dólares

Prêmio da Florida Lottery está acumulado há mais de um mês

O próximo sorteio da Flórida Lottery será em 24 de dezembro, às 11 pm, e o prêmio do concurso subiu para 38 milhões de dólares. Ou seja, alguém está a apenas seis números de ganhar o melhor presente de Natal que se pode desejar. O dinheiro dá para comprar, por exemplo, 270 automóveis Porsche Panamera, o lançamento mais aguardado de 2009. Para falar de algo mais realista nos dias atuais, a quantia líquida do prseria suficiente para garantir o pacote de empréstimos para as montadoras, o maior subsídio federal ao setor desde 1980, aprovado pelo presidente George W. Bush na semana passada.
Nunca é demais lembrar que se o apostador apostar três dólares no mesmo cartão, o prêmio pula para 63 milhões de dólares. No último concurso os números sorteados foram 2, 11, 21, 23, 31 e 33. As apostas podem ser feitas até quarta-feira, véspera de Natal, por volta de 10 pm.
É claro que nós, do AcheiUSA, acreditamos que dinheiro, somente, não traz felicidade e o importante é termos amor e saúde… mas, boa sorte!!

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo