Histórico

Presidente Dilma Rousseff visita Boston e decepciona imigrantes

Mandatária afirma que seu compromisso é com os brasileiros que vivem no Brasil

Por Jehodazak Pereira
Especial

Na terça-feira, 10, a presidente Dilma Rousseff esteve em visita oficial a Boston onde foi recebida com honras de chefe de estado pelo governador Deval Patrick na State House. A presidente Dilma Rousseff foi saudada por centenas de brasileiros e também por alunos das escolas de português Caminho do Saber, da Comunidade Católica Santo Antonio de Everett e Alegria do Saber, da Comunidade Católica Santo Antonio de Somerville, que cantaram o hino nacional brasileiro e emocionaram a todos.

A presidente Dilma retribuiu a visita que o governador Deval Patrick fez ao Brasil em dezembro de 2011, chefiando uma missão comercial visando aumentar o volume de negócios entre o Estado de Massachusetts e o Brasil.

Foi uma honra receber a presidente Dilma Rousseff em nosso Estado, e agradecemos muito pela sua visita. Esperamos que nossa relação com o Brasil fique mais forte à medida que Massachusetts cresce em importância na economia global, disse o governador Deval Patrick, ressaltando que o Brasil é a sexta economia global.

Na véspera, a presidente do Brasil participou de reuniões com empresários brasileiros e com o presidente Barack Obama em Washington DC e assinou importantes acordos comerciais.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo