Preso brasileiro que matou ex-namorada em Deerfield Beach

0
1119

Alfredo Oliveira foi encontrado em Miami, na noite desta quinta-feira


Foi preso na noite de ontem à noite, em Miami, o brasileiro Alfredo de Oliveira, 35 anos, que confessou ter assassinado, na quarta-feira, 6, a ex-namorada Jackline de Melo, de 17 anos.
O corpo da adolescente, que nasceu em Macaé, no Estado do Rio de Janeiro, foi encontrado na noite de ontem e ela deverá ser enterrada amanhã, aqui mesmo na Flórida, onde morava há 14 anos.
Jackline e Alfredo viveram juntos por quase seis meses, mas romperam o namoro há poucas semanas. Desde então, ele vinha ameaçando a garota. A Polícia acredita que o rapaz a esperou na saída da escola, onde ela cursava o ensino médio, e a levou para o seu apartamento. Segundo informações, Alfredo teria até confessado o crime para amigos e para o seu chefe, a quem foi pedir dinheiro para fugir. Ele disse que pensou em se suicidar. Os familiares de Jackline – a mãe, o pai e uma irmã – estão naturalmente muito abalados e não quiseram comentar o caso.
A comunidade dos brasileiros na Flórida está impressionada com o incidente, até porque há cerca de um ano aconteceu um crime semelhante: Janaína Reis também foi morta por motivos passionais, por um ex-namorado, em outubro de 2005.