Histórico

Preso o brasileiro acusado de matar companheira em Massachusetts

Patricia Frois foi morta a facadas na segunda-feira

A policia prendeu na segunda-feira Marcello Almeida (41), imigrante brasileiro residente em Marshfield, MA, suspeito de ter matado a facadas Patrícia Fernanda Teixeira Frois (24), também brasileira.

Depois de uma intensa caçada que incluiu cães e um helicóptero, a polícia finalmente localizou Marcello escondido num quintal. O brasileiro estava ferido e foi levado para um hospital, e será transferido em seguida para uma unidade de custódia da polícia, onde deverá ser formalmente acusado pela morte de Patrícia.

Segundo a investigação, Marcello estava ilegalmente no país e vivia há cinco anos com Patrícia no complexo de apartamentos The Village. De acordo com uma prima de Patrícia, o casal tem um filho de cinco anos no Brasil.

Patrícia é a 22ª vítima de violência doméstica em Massachusetts só este ano, e a segunda morte entre a comunidade brasileira esta semana. “Ele é um mau caráter”, disse Cláudia da Silveira, prima da vítima. “E batia nela algumas vezes”

Cláudia contou ainda que sua prima tentou várias vezes se separar de Marcello, mas acabava sempre voltando: “Ele sempre dizia que tudo iria mudar. Ela era uma mulher maravilhosa, e muito trabalhadora. Ela não merecia isso”, lamentou Cláudia.

Amigos e parentes disseram ainda que Patrícia veio para os EUA há 4 anos, e é de uma cidade pequena de Minas Gerais, onde vivem a mãe e o filho pequeno.

Foto: George Rizer, para The Boston Globe

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo