Local

Prestador de serviço da Instacart é preso acusado de estuprar adolescente funcionária do Publix

Após o término do turno da adolescente naquele dia, ela entrou no carro de Victor Manuel Fernandez para uma "conversa casual" que acabou em estupro

Victor Fernandez é acusado de estuprar adolescente em estacionamento do Publix. Foto: MDCR

A polícia de Miami-Dade prendeu na quarta-feira (10) Victor Manuel Fernandez, prestador de serviço da Instacart, por agressão sexual a uma adolescente funcionária do Publix. O crime ocorreu em 4 de novembro no estacionamento do Publix Super Market em Alegre Plaza, localizado em 14630 SW 26th St., na área de Tamiami, região oeste de Miami-Dade.

De acordo com o relatório de prisão do Departamento de Polícia de Miami-Dade, após o término do turno da adolescente naquele dia, ela entrou no carro de Fernandez para uma “conversa casual”. A polícia não forneceu a idade exata da vítima para proteger sua identidade, mas detalhou que Fernandez a beijou sem consentimento. Em seguida, ele dirigiu para outra área do estacionamento, onde cometeu o estupro.

Fernandez admitiu ter conversado com a adolescente, alegando que ela pediu para ele mover o veículo. Ele enfrenta acusações de agressão sexual contra menor, abuso sexual obsceno e lascivo, e conduta obscena e lasciva. O juiz ordenou sua detenção sem fiança no Centro Correcional Turner Guilford Knight de Miami-Dade.

A Instacart emitiu uma declaração em resposta às alegações, expressando choque diante do ato de violência. O comunicado afirma que o comprador foi suspenso da plataforma e que a empresa cooperará plenamente com as autoridades durante a investigação.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo