Histórico

Previsão se confirma e Isaac vai atingir Nova Orleans

Tempestade trouxe chuvas torrenciais para o sul da Flórida

A tempestade tropical Isaac pode passar à categoria de furacão a qualquer momento, enquanto se aproxima da costa da Louisiana, 230 milhas ao sul do delta do rio Mississippi, movendo-se a cerca de 10 milhas por hora, com ventos permanentes de 70 milhas por hora. A velocidade dos ventos está a apenas 4 milhas de transformar a tempestade em furacão.

A ameça ao sul da Flórida passou e o aviso de tempestade tropical emitido desde sexta-feira para a costa leste do estado foi suspenso hoje.
Um aviso de inundação foi estendido até as 10:30 da noite, para o nordeste de Broward, e o condado permanece em alerta até as 8 AM de terça. Isaac trouxe mais de 12 polegadas de chuva para algumas áreas do sul da Flórida durante as últimas 48 horas.

Depois de assolar o sul e o centro do estado por alguns dias, a tempestade agora tem a costa norte do Golfo na mira. Prevê-se que Isaac chegue à região com ventos permanentes de 100 milhas por hora.

No sul da Flórida, a tormenta causou inundações em várias áreas, que deixaram os moradores ilhados em suas casas, ruas alagadas e mantiveram as escolas fechadas em Palm Beach por mais um dia. Nada de aula também na terça-feira.

Além das escolas de Palm Beach, também permanecerão fechadas todas as cortes do condado.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo