Histórico

Pro Bowl encerra o ano na NFL

Jogo no Havaí será no domingo

Depois de um ano estafante para os jogadores do futebol americano, nada como um bom fim de semana sob o sol do Havaí. Assim é o Pro Bowl, o jogo que marca o fim das atividades da NFL, que é disputado entre as duas conferências. A partida está marcada para o próximo domingo, 8 de fevereiro.

A maior surpresa deste ano é a ausência dos dois principais nomes do campeão Pittsburgh Steelers na finalíssima contra o time do Arizona Cardinals: o quarterback Ben Roethlisberger e o receiver Santonio Holmes, responsáveis pelo touchdown que deu a vitória ao time da Pensilvânia, a menos de um minuto do fim da partida, não estarão no jogo. Os Steelers terão como representantes da franquia três jogadores de defesa – James Harrison, James Farrior e Troy Polamalu. Também integram o time da conferência americana os jogadores Ronnie Brown e Joey Porter, do Miami Dolphins. O quarterback titular será Payton Manning, do Indianapolis Colts, escolhido o MVP da temporada

Na conferência nacional, o líder será Kurt Warner, do Arizona, que provavelmente fará sua última partida como profissional da liga. Uma importante novidade para o público do sul da Flórida é que o Pro Bowl vai mudar de cenário. A partir de 2010, a cidade de Miami sediará o evento, sempre realizado uma semana após o Superbowl – que coincidentemente também acontecerá em Miami no ano que vem. A decisão foi tomada pela NFL por motivos de economia. Bom para nós, que certamente teremos duas semanas muito agitadas na região.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo