Histórico

Problema com emissão de visto adia shows da Blitz nos EUA

A banda Blitz, que fez grande sucesso no cenário pop brasileiro na década de 1980, teve de adiar shows que faria em Orlando e Miami em junho. O motivo é a falha técnica que afetou nesta semana a emissão de vistos e passaportes pelo Departamento de Estado americano, atrasando a emissão de documentos em até 10 dias.

Dessa forma, as apresentações que a banda faria no país acabaram sendo reagendadas. Os shows anteriormente programados para os dias 18 e 19 serão, de acordo com seus organizadores, provavelmente remarcados para 9 (Orlando) e 10 de julho (Miami).

“Foi uma infelicidade, fizemos todo o processo dentro do prazo normal, liberamos na ordem dos músicos aqui nos Estados Unidos, tivemos a petição de trabalho aprovada na imigração aqui, mas na hora da entrevista no Brasil, o sistema no mundo inteiro ficou parado, e sem prazo para voltar a funcionar. Pedimos um liberação emergencial na Embaixada, mas foi negado, uma vez que para realizar qualquer trabalho, só mesmo com o visto P1. Adiamos em três semanas, assim teremos tempo hábil para que o setor de imigração americano ponha tudo em ordem”, explicou Danielle Souza, da produção.

Ingressos e mesas comprados para as apresentações desmarcadas valerão para as novas datas. Informações podem ser obtidas através do e-mail domusaceo@gmail.com.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo