Local

Profissional de saúde brasileira oferece tratamento inovador para emagrecimento na Flórida

Por meio de telemedicina, profissional com mais de 15 anos de experiência nos Estados Unidos desenvolve tratamentos personalizados para pessoas que querem perder peso

Adriane é profissional de saúde e faz tratamentos inovadores para emagrecimento
Adriane é profissional de saúde e faz tratamentos inovadores para emagrecimento

*Informe Publicitário

Perder peso com saúde, de forma definitiva e com acompanhamento de uma profissional de saúde licenciada e experiente é o desejo de muitas pessoas que lutam para emagrecer e não conseguem. A brasileira Adriane McPheeters oferece esse serviço por meio da Wellness with Style e faz todo o acompanhamento do paciente por meio de telemedicina.  

Adriane tem licença para atuar na Flórida e no estado de Washington. Ela tem experiência na área de saúde há mais de 15 anos, com formação universitária como Advance Practical Registered Nurse, mestrados em Medicina da Família e Educação em Enfermagem e está prestes a concluir um doutorado na área.  

O trabalho de Adriane no auxílio à perda de peso consiste na reeducação alimentar, prática de exercícios e na prescrição de medicamentos que auxiliam no emagrecimento. Todas as vitaminas, peptídeos e medicamentos manipulados são com prescrição médica.

“Os tratamentos que ofereço para auxiliar na perda de peso são voltados para pessoas que querem perder até 20% do peso corporal. Para quem precisa perder mais que 20% de peso, esse tratamento não é indicado. Todos os pacientes são submetidos a exames laboratoriais e é feito um histórico da saúde da pessoa antes que qualquer medicação seja prescrita. Os resultados são animadores”, explica a profissional de saúde.  

Quando o paciente marca um horário na Wellness with Style, é feita uma avaliação médica, o paciente responde a um questionário e a pessoa é submetida a uma série de exames. A partir daí, são discutidas as necessidades de emagrecimento desse paciente e é definido o plano de tratamento. “Eu acompanho todos os passos do processo de emagrecimento desse paciente e posso dizer que os resultados são prolongados. É uma mudança no estilo de vida, um estilo de vida saudável”. 

Outros serviços

A Wellness with Style oferece outros tipos de primary care para casos de não emergência, como alergias, bronquite, gripes e resfriados, diarreia, infecções  por fungos, garganta inflamada, entre outras doenças que podem ser tratadas  via telemedicina.  

Adriane faz um alerta às pessoas que têm comprado medicamentos vindos do Brasil sem prescrição médica.  

“Tenho formação na área de saúde e licença para prescrever medicamentos. Esse tipo de tratamento deve ser somente usado sob observação médica, com os devidos exames laboratoriais e nunca tomado sem prescrição de um profissional de saúde. Alerto que o consumo de medicamentos sem prescrição médica pode levar a serias complicações”.

Se quiser emagrecer com saúde e com uma profissional que fala o seu idioma,  entre em contato com Adriane.  

Serviço  
Wellness with Style by Adriane McPheeters 
Website: wellnesswithstyle.com
WhatsApp: +1 561-808-6907

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo