Programa do Burger King tem aval do prefeito de Miami-Dade

0
566

Cerimônia de premiação dos vencedores realiza-se nesta segunda-feira

O prefeito de Miami-Dade, Carlos Gimenez, reconhece que o Burger King™ Scholars Program é um importante incentivo para os estudantes do sul da Flórida. Por isto, ele será o paraninfo do programa que concedeu bolsas de estudo a cerca de 70 estudantes da região. Além do prefeito, os ganhadores dos prêmio também serão recebidos por Jose Tomas, diretor de Recursos Humanos do BK® Global, que também falará sobre a importância do relacionamento com a comunidade, na sede da empresa em Miami, no evento marcado para esta segunda-feira (26).

Este ano, o Burger King™ Scholars Program concedeu quase 2.000 bolsas de estudo para formandos da escola secundária nos Estados Unidos, Canadá e Porto Rico, totalizando cerca de $2,2 milhões.

O Burger King Scholars Program é um dos principais programas da Fundação Burger King McLamore, a divisão filantrópica do Burger King Corp. Anteriormente conhecida como Fundação Have It Your Way®, ela foi rebatizada para homenagear o co-fundador da marca BK®, James W. McLamore, que sempre esteve comprometido com a filantropia e a educação, tornando-se um a pilar do serviço comunitário no sul da Flórida durante toda sua vida

Até agora, este programa recompensou mais de 17.000 estudantes e funcionários do BK® nos Estados Unidos, Canadá e Porto Rico, que receberam mais de $17,6 milhões em bolsas de estudo desde o início do programa no ano 2000. Para mais informações sobre o programa, os interessados podem visitar www.bkmclamorefoundation.org.