Cinema/TV

Programa ‘Hello, Família’ fala sobre os desafios de ser mãe solo nos EUA

A primeira entrevistada pela apresentadora Heloisa Gomyde é a modelo e mãe Lais Ribeiro

Heloisa Gomyde entrevista a modelo Lais Ribeiro
Heloisa Gomyde entrevista a modelo Lais Ribeiro

O novo episódio do programa ‘Hello, Família’, que está disponível no Globoplay nos EUA, destaca a jornada de mães brasileiras que vivem nos EUA e encaram a maternidade sozinhas e longe da família.

A primeira entrevistada pela apresentadora Heloisa Gomyde é a modelo e mãe Lais Ribeiro, que saiu do interior do Piauí para conquistar as capas de revistas e passarelas do mundo todo. Mãe aos 17 anos, ela conta que precisou deixar o filho com a sua família e com o pai da criança durante os primeiros cinco anos de sua carreira. Lais vive hoje em NY com o filho e conta que todo o esforço valeu a pena. Heloisa também entrevista a publicitária Laura Chiavone, que se multiplica em várias para tocar a carreira profissional como publicitária, o trabalho voluntário e a criação do filho de 9 anos. 

No próximo sábado, dia 6, os fãs do ‘Hello, Família’ também poderão maratonar três edições de destaque do programa no canal internacional da Globo, a partir das 3:30pm. 

O aplicativo Globoplay está disponível para download via App Store, Google Play e através da Android TV, Apple TV 4K ou Chromecast. O valor da assinatura é de $13.99 por mês.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo